Quarto jovem ** Young bedroom

7.5.12
Tenho um projeto em mãos de que estou a gostar mesmo muito!! É para uma jovem (mesmo muito jovem!) independente e simpática mulher. Pediu algo simples mas com caráter... Apresentei-lhe estas duas opções que se seguem. Conseguem adivinhar qual foi a escolhida?!?!

I'm working in a project that i'm ereally njoying! It's  for a young (really young!), independent and friendly woman. She asked for something simple but with character ... I gave her the two options. Can you guess which one was chosen?!?!

opção # A











Opção # B









Qual a vossa preferida?! Eu abstenho-me! :)

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

8 comentários:

  1. Olá Lisete!

    Eu tenho preferência pela primeira opçao, tem mais impacto, adoro as cores e tb adoro riscas!
    Para uma Jovem acho q é a escolha mais acertada e mais atrevida.

    últimamente vejo o azul juntamente com branco e cinza com outros olhos, gosto da combinação. Estou a pensar nestas cores para o quarto do meu filho.

    Bjs
    Sónia

    ResponderEliminar
  2. Definitivamente a 1ª opção. Adorei as mesas de cabeceira. São de onde?

    Bjs
    Ana Matos

    ResponderEliminar
  3. Gostei mais da 2º gosto do azul, as ricas também gosto, mas não gosto de preto em quartos.

    ResponderEliminar
  4. lindos projetos! Difícil escolha. Apesar de amar as riscas.... fico com a opção nº2!! Vários detalhes no quarto azul são meus preferidos.
    bjos ;)
    casachaecia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Dois projectos fantásticos, mas sem dúvida o vermelho :)

    ResponderEliminar
  6. Amo as cores da primeira opção, mas gostei mesmo foi do projeto da segunda!!!
    hahaha Os dois estão lindos!!
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Acompanho o seu blog e gosto muito! Parabens pelo seu trabalho!
    Quanto aos projectos - se fosse para mim (e reforço, para o meu gosto) não escolhia nenhum deles! Sou mais do estilo da primeira fotografia do quarto do post da cor preferida de na decoração - vermelho.
    Para mim preto e cinza escuro num quarto e nas paredes - nunca!
    MariaL

    ResponderEliminar
  8. Escolha muito difícil! Acho que não consigo escolher. São os dois fantásticos!!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...